Pois é, inventando moda passei feliz, chegar aos 63 que eu espero que vocês cheguem, assim feliz, alegre, envelhecendo, mas com alegria e com vontade de viver e de fazer.

Pronto meu bem, vamos contar essa história? Se vocês contaram que é algo de sentimento eu falo desse CD, porque eu sempre cantei, sempre gostei de cantar e eu fumei muito, fumei durante 38 anos e eu perdi a voz. Eu já não cantava uma frase de alguma música e eu não conseguia e já falava com grande dificuldade. Há 12 anos eu deixei de fumar e minha voz foi recuperando, também porque eu pratico a arte Mahikari de imposição da mão e ela tem uma oração assim que de certa forma força as cordas vocais, e à medida que eu fui praticando essa oração minhas cordas foram voltando, voltando ao normal e eu voltei a cantar e como eu voltei a cantar eu disse “Olha, vou gravar um CD para comemorar meus 60 anos de vida” e gravei esse CD com parceria de Iracy, que também canta aqui, e de minhas irmãs que cantam aqui comigo e outras amigas que gravaram juntos e fizemos um show, meninos... para lançar esse CD, tem três anos isso, e tem essa poesia que eu fiz como dedicatória...

Aqui está esse CD, mas devolva por favor que eu só tenho esse agora, esgotou a edição e já não tenho dinheiro para fazer outro.

< Compartilha essa lembrança >


Imagens


Gabinete imagem
Colectivo Infinitos Monos 2015 by Javier Cruz